Exame de Genética de PET básica
Com nosso Exame de Genética Básica para pets, você terá acesso a informações valiosas sobre a saúde, personalidade e ancestralidade do seu companheiro peludo. Entenda melhor suas características únicas e proporcione a ele uma vida mais saudável e feliz.
Principais Benefícios:
Saúde em Foco: Identifique potenciais riscos e vulnerabilidades através dos marcadores genéticos associados a condições de saúde específicas. Tome decisões informadas para o cuidado preventivo do seu pet.
Compreensão do Comportamento: Descubra os traços comportamentais e preferências do seu pet através da análise genética. Fortaleça o vínculo entre vocês e adapte o ambiente para melhor atender às necessidades dele.
Raízes Ancestrais: Conheça a história de origem do seu pet, compreendendo sua linhagem ancestral e mistura de raças, tornando-o ainda mais especial e único em sua vida.
Orientações Personalizadas: Nossa equipe especializada fornecerá recomendações personalizadas, incluindo dieta adequada e estratégias de treinamento para aprimorar a qualidade de vida do seu pet.
Processo Conveniente: A coleta de amostra é rápida, indolor e simples, seja com saliva ou swab da bochecha do pet. Em pouco tempo, você receberá um relatório completo e fácil de entender.
Aproveite a oportunidade de desvendar os segredos do DNA do seu pet com nosso Exame de Genética Básica. Cuide da saúde, entenda sua personalidade única e conecte-se ainda mais com o seu animal de estimação. Invista em um futuro mais feliz para o seu pet hoje mesmo!
Instruções:
No kit constam 1 tubo cônico (para um só horário de coleta) e um questionário, que deve ser respondido corretamente.
Procedimentos para a coleta:
1- Enxague a boca com água 15 minutos antes de realizar a coleta;
2- Abra o kit de coleta e pegue o tubo cônico;
3- Acumule boa quantidade de saliva em sua boca. A saliva deve vir somente da boca. Não force a saída de nenhuma secreção da garganta;
4- Abra o tubo e despreze a saliva dentro dele, até atingir a marca de 5 ml;
5- Verifique se o volume de saliva atingiu a marca de 5 ml. Caso contrário, repita o procedimento;
6- Tampe bem o tubo e anote a data e a hora da coleta no quadrante branco localizado no próprio tubo. Certifique-se de que anotou corretamente a data e a hora da coleta, pois são dados imprescindíveis à boa execução do teste;
7- Coloque o tubo no congelador até o momento da retirada pelo portador. Caso o coletor(a) esteja realizando o procedimento com você, basta entregar o tubo a ele(a);
8- Após congelado, o tubo não deve perder temperatura, portanto, não o retire do congelador. Caso precise transportá-lo, mantenha-o em uma bolsa térmica com gelo;
9- O portador deverá retirar, no horário preestabelecido, o tubo cônico e o formulário, devidamente preenchido.
Informações tecnicas: Por que fazer exames na saliva? Cerca de 95% dos hormônios circulam no organismo ligados às proteínas carreadoras e, de 1% a 5% circulam da forma livre e representam a “fração biologicamente ativa”; É a forma livre destes hormônios a responsável pela manutenção e equilíbrio das funções endócrinas. Assim, a análise salivar é a melhor forma de avaliar os níveis de hormônios em pacientes que necessitam de tratamento hormonal. Indicações clínicas para a realização do teste: Insônia; Sonolência; Diminuição e/ou perda de massa muscular; Diminuição e/ou perda de massa óssea; Incontinência urinária; Perda involuntária de urina; Fadiga; Cansaço excessivo; Falta de energia; Dores musculares e nas articulações; Imunidade diminuída; Resfriados constantes; Déficit cognitivo; Problemas de memória recente e espacial; Ansiedade; Depressão; Estresse; Baixa da libido; Dificuldades sexuais; Alergias; Intolerâncias alimentares.
Laboratório | LACH Lab |
---|---|
Industria | Lach |